28 de jun. de 2014

CONCLUSÃO DO 1º SEMESTRE DE 2014 NO SEMINÁRIO BOM PASTOR



A semana de encerramento das atividades no Seminário Teológico Bom Pastor foi marcada com muitas atividades internas, provas, orações e comemorações. 

23/06 (segunda feira): Comemoração do aniversário do Seminarista Daniel Zilli e limpeza geral dos setores da casa. No início do dia a oração de Laudes foi conduzida na intenção do seminarista Daniel e com o almoço festivo foi homenageado e parabenizado pelos membros da comunidade.

25/06 (quarta feira): Este dia foi dedicado ao mutirão de limpeza da casa em todas as dependências, internas e externas.    

27/06 (sexta feira): Celebração eucarística as 06h e Laboratório Litúrgico-pastoral com o tema: Celebração de Exéquias de Adultos e Crianças. O laboratório foi conduzido pelos seminaristas Janquiel Pedroso e Samuel Pirola. Após o laboratório os seminaristas foram dispensados para organização pessoal.

27/06 (sexta feira): O último dia foi marcado pela Solene Celebração Eucarística as 09h, celebrada pelo reitor da casa Pe. Oscar. A liturgia foi dedicada ao Imaculado Coração de Maria. Na homilia o reitor levou os seminaristas a refletirem sobre a importância de Maria na vida da Igreja e na vida de cada vocacionado que responde o sim ao projeto de Deus. Após a celebração a comunidade a comunidade se dirigiu para um restaurante a fim de encerrar as atividades do semestre.

Confira as fotos desta programação no link fotos deste blog.

Bom Pastor!
Dai-nos padres segundo o vosso coração.

Bom final de semana a todos e boas férias aos seminaristas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário