23 de fev. de 2015





O início das atividades no Seminário Teológico Bom Pastor foi marcado por oração, planejamento e convivência fraterna. 

Nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro foram marcados pelo planejamento das atividades anual da Comunidade para o ano da graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, 2015. O planejamento foi coroado com uma vigília, onde os seminaristas passaram a noite na presença do Senhor, em comunhão com toda a Diocese de Criciúma, entregando ao Senhor todas as atividades planejadas da comunidade e a Ordenação do Monsenhor Onécimo Alberton.

Na Quinta-feira, dia 19, teve início com a benção do santíssimo sacramento, encerrando a vigília. Logo após deu-se início a Solene Celebração Eucarística, com a presença dos novos membros da comunidade Teológica Bom Pastor. Os novos membros:  Padre Thiago De Moliner Eufrásio, Mestrando em Teologia Sistemática na pontifícia Universidade Católica em Porto Alegre (PUC/RS) Professor de Teologia Dogmática na Faculdade Católica de Santa Catarina (FACASC), Os membros que já faziam parte e aos novos que chegam a comunidade: André Luís da Rosa, Jadilson Tasca, Marcos Natalino Legnani, Marcos Vinicius Lima Arceno, Richardson Luiz Domingos de Souza e Marcos Renato Silva Antônio. Foram acolhidos oficialmente pelo Reitor e os membros da comunidade, recebendo uma medalha cada um marcando o inicio de suas formações, no seminário teológico Bom Pastor. 

Após a Celebração Eucarística houve um almoço festivo preparado pelos seminaristas. E assim deu-se início as atividades no Seminário Teológico Bom Pastor.

Deus abençoe a todos.

Bom Pastor, dai-nos padres segundo o vosso coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário