27 de set. de 2015

NONA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Entre os dias 25 a 27 de setembro, aconteceu nas dependências do Seminário Teológico Bom Pastor, da Diocese de Criciúma, em Florianópolis, a nona programação especial.

Ao despertar do dia 25 (sexta-feira) às 6 horas, aconteceu a Santa Missa, logo após seguido do café da manhã, e aulas na faculdade. 



No período da tarde contou com a Formação do laboratório litúrgico pastoral sobre o Sacramento do Batismo, sob a responsabilidade do seminaristas Richardson Luis Domingos de Souza. Richardson, destacou pontos da fundamentação bíblica, teológica e magisterial, orientações da Diocese de Criciúma, a preparação para pais e padrinhos e a prática pastoral.











Também, no período da tarde acontecia os atendimentos individuais com a Dra. Lourdinha. 

No Sábado, dia 26, às 7 horas celebramos a Santa Missa com Laudes, seguido do café da manhã, e estudos pela parte da manhã.

No período da Tarde, aconteceu a formação sobre a prevenção do cancer e outras patologias, e os efeitos psicológicos no tratamento conduzido pela Dra. Júlia e a Dra. Lourdinha.






Domingo dia do Senhor, às 9 horas, aconteceu a Santa Missa Solene  do vigésimo sexto domingo do tempo comum, presidida pelo Pe. Oscar, reitor do seminário, celebramos com todo o Brasil, o dia da Bíblia. A reflexão foi conduzida pelo Seminarista Jadilson Tasca.









Após a Santa Missa, houve o momento de convivência e preparação do almoço.









Nenhum comentário:

Postar um comentário