11 de out. de 2015

VIGÍLIA EUCARISTICA

O Seminário Teológico Bom Pastor da Diocese de Criciúma, em Florianópolis, realizou na madrugada do dia 10 para o dia 11 de outubro, a Vigília Eucarística em Ação de Graças pelo bom exito do Encontro de Seminaristas Maiores da Diocese de Criciúma, pelo mês missionário, para que o Senhor envie operários para a sua vinha, e que possam testemunhar pelo fruto da missão bem como nos preparando para celebrar o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida - Padroeira do Brasil.

A Vigília iniciou-se no sábado às 21h 45min e seguiu durante toda a madrugada, até o amanhecer de domingo até as 9h da manha, encerrando com a benção do Santíssimo Sacramento.






Ao final da Benção, celebramos a nossa Páscoa semanal, o memorial da Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo. A santa missa foi presidida pelo reitor do seminário teológico padre Oscar e co celebrada pelo pe Tiago Eufrásio. A Homilia foi realizada pelo seminarista Daniel Zilli Da Rolt, do quarto ano de teologia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário