9 de dez. de 2015

SEMINARISTAS JONAS E DANIEL

Os seminaristas Jonas Emerim Velho e Daniel Zilli Da Rolt, realizaram no último dia 08 de dezembro o Exame De Universa Theologia, que é requisito para a obtenção do grau de Bacharel em Teologia. Jonas e Daniel foram aprovados.

A comunidade do Seminário Teológico Bom Pastor da Diocese de Criciúma, em Florianópolis, parabeniza os seminaristas Jonas e Daniel, e pede ao Senhor da messe que sejam bons pastores, para o povo de Deus.

Juntos Daniel e Jonas farão suas ordenações diaconais na seguinte data: 06 de março de 2016, as 15h, na Paróquia São José - Catedral Diocesana de Criciúma. 

Confira a abaixo as datas de ordenações e juramento de fidelidade dos seminaristas.



JONAS EMERIM VELHO

Vai exercer seu serviço pastoral na Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus em Jacinto Machado.

Juramento de Fidelidade no dia 21 de fevereiro de 2016 as 8h30min na Igreja Matriz de Santa Rosa de Lima, em Santa Rosa do Sul.


Ordenação diaconal no dia 06 de março de 2016, as 15h, na Paróquia São José - Catedral Diocesana de Criciúma. 

Ordenação Presbiteral  no dia 08 de outubro de 2016 as 15h, na Igreja Matriz de Santa Rosa de Lima, em Santa Rosa do Sul.


DANIEL ZILLI DA ROLT

Vai exercer seu serviço pastoral na Paróquia Imaculada Conceição, em Urussanga.

Juramento de Fidelidade no dia 20 de fevereiro de 2016 as 19h30min na Igreja da comunidade de Morro Bonito, Paróquia São Donato, Içara.


Ordenação diaconal no dia 06 de março de 2016, as 15h, na Paróquia São José - Catedral Diocesana de Criciúma. 

Ordenação Presbiteral  no dia 02 de julho de 2016 as 15h, no Santuário Misericordioso do Coração de Jesus, na comunidade de Morro Bonito, Paróquia São Donato, Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário