15 de fev. de 2016

ORAÇÃO, PLANEJAMENTO E CONVIVÊNCIA FRATERNA, MARCAM O INÍCIO DAS ATIVIDADES NO SEMINÁRIO TEOLÓGICO BOM PASTOR, DA DIOCESE DE CRICIÚMA, EM FLORIANÓPOLIS.

Entre os dias 10 a 14 de Fevereiro aconteceu o inicio e planejamento das atividades anual da Comunidade do Seminário Teológico Bom Pastor da Diocese de Criciúma, em Florianópolis para o ano da graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, 2016. 

No dia 10 de Fevereiro, Quarta-feira de cinzas, a Solene Celebração Eucarística e Benção de Cinzas, marcou oficialmente a abertura das atividades aqui no nosso seminário. Padre Oscar, reitor do seminário, saudou a todos com as boas vindas aos novos e aos veteranos da casa. 









No dia 11 de Fevereiro, Quinta-feira, teve início o planejamento do ano de 2016, oração de laudes, e hora média. Terminando o dia com a Santa Missa em comemoração a Nossa Senhora de Lourdes, com benção da saúde, benção do seminário e o início dos ministérios para o ano de 2016.













No dia 12 de fevereiro, Sexta-feira, aconteceu a continuidade do planejamento para o ano de 2016 e orientações práticas quanto ao funcionamento da casa. Encerrando todo o nosso planejamento com a oração do Santo Terço, nos preparando para a Santa Missa com Vigília Eucarística durante toda a noite.











No Sábado dia 13, no despertar do novo dia, aconteceu a Benção Solene do Santíssimo Sacramento, a Santa Missa de ação de graças pelos aniversários natalício de Janquiel Pedroso Pires (16/01) e Roberto Talau (13/02). Também, foram acolhidos oficialmente os novos membros da casa com a benção e imposição das medalhas, chaves e plano formativo. No período da tarde houve um momento de lazer.


























No Domingo, Dia Do Senhor, aconteceu a Solene Celebração Eucarística do Primeiro Domingo da Quaresma, finalizando com um almoço festivo. E assim deu-se início as atividades no Seminário Teológico Bom Pastor.



















Deus abençoe a todos.

Bom Pastor, dai-nos padres segundo o vosso coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário