30 de ago. de 2016

ENCONTRO DIOCESANO DE SEMINARISTAS



Seminaristas e padres formadores das 4 etapas de formação (Menor, Propedêutico, Filosofia e Teologia) da Diocese de Criciúma, se reuniram entre os dias 26 a 28 de agosto, na fundação Shalom da Família, o encontro dos Seminaristas.

A abertura do encontro aconteceu no Seminário Nossa Senhora de Caravaggio, onde se lembrou os 15 anos, da casa de formação, após a Santa Missa houve um momento de convivência entre os seminaristas e padres. 

No Sábado, o dia iniciou com a oração de Laudes na capela da fundação, e encontro com a psicóloga Jaque, no periodo da tarde houve apresentações culturais preparadas pelas etapas de formação.

Na noite de Sábado, durante a Santa Missa, receberam o ministério de leitor os seminaristas: Eduardo Felizardo de Andrade (Paróquia São José - Criciúma) Jadilson Tasca (Paróquia Santo Alexandre - Treviso) Marcos Natalino Legnani (Paróquia Imaculado Coração de Maria - Lauro Muler) Richardson Luiz Domingos de Souza (Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Siderópolis)

E o Ministério de Acólito o Seminarista: Samuel Colombo Pirola (Paróquia Santo Agostinho - Rio Maina/Criciúma)

No Domingo o Encontro se finalizou com a Caminhada Vocacional. Agradecendo e pedindo ao Senhor da Messa Santas e boas vocações. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário