24 de ago. de 2016

TARDE DE ESPIRITUALIDADE


Os seminaristas de Teologia, do Seminário Bom Pastor da Diocese de Criciúma, em Florianópolis, estiveram reunidos nesta tarde do dia 24 de agosto, para um momento de espiritualidade em preparação para os ministérios de leitor e acólito, que vai acontecer, no sábado dia 27, com Santa Missa Solene, presidida pelo Bispo da Diocese de Criciúma, na presença de formadores, familiares e seminaristas. 

A Instituição dos ministérios de leitor e acólito, acontecem dentro do processo formativo, na etapa da teologia e compreende os seminaristas que cursam o segundo e terceiro ano, respectivamente. Após pedido feito a próprio punho, solicitando ao Senhor Bispo.

A Santa Missa de Instituição dos ministérios acontece na Fundação Shalom da Família, onde os seminaristas estarão em encontro Diocesano desde sexta feira, dia 26, finalizando com a caminhada vocacional, no domingo.

O momento de espiritualidade, aconteceu no carmelo Cristo Redentor, em São José, Florianópolis. 

Recebem o Ministério de Leitor os Seminaristas: Eduardo Felizardo de Andrade (Paróquia São José - Criciúma) Jadilson Tasca (Paróquia Santo Alexandre - Treviso) Marcos Natalino Legnani (Paróquia Imaculado Coração de Maria - Lauro Muler) Richardson Luiz Domingos de Souza (Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Siderópolis)

E o Ministério de Acólito o Seminarista: Samuel Colombo Pirola (Paróquia Santo Agostinho - Rio Maina/Criciúma)












Nenhum comentário:

Postar um comentário