16 de fev. de 2014

Encerramento das Atividades de 2013

   A conclusão das atividades de 2013 no Seminário Teológico Bom Pastor foi marcada por vários momentos importantes. Primeiro, a formatura do 4º ano de Teologia na FACASC/ITESC, turma da qual 2 seminaristas são da diocese de Criciúma, Gabriel Dalmolin e Gilson Pereira, que, aprovados no Exame de Universa, agora irão para o Ano Pastoral. Na manhã de sexta-feira, dia 6, aconteceu a Santa Missa presidida por Dom João Francisco Salm, bispo de Tubarão, e a formatura dos estudantes. 

   Durante a última semana no seminário os seminaristas realizaram os mutirões de limpeza da casa, a fim de deixar tudo pronto para as férias. E no sábado, dia 7, aconteceu às 9h a solene Celebração Eucarística em ação de graças pelo 23 anos de sacerdócio do pe. Oscar Paulo Pietsch, aniversário de Gabriel Manarin, encerramento das atividades e com a revelação dos afilhados espirituais, cujos nomes foram recebidos no Domingo do Bom Pastor.

   Assim concluiu-se, com a graça de Deus, o ano de 2013 no Seminário Teológico Bom Pastor. Agora tem início os plantões de férias. O retorno para o seminário está previsto para o dia 9 de fevereiro de 2014. Boas férias a todos!

Bom Pastor, dai-nos padres segundo o vosso coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário