17 de fev. de 2014

Início das Atividades Acadêmicas ITESC/FACASC 



Aos 17 de fevereiro do ano corrente deu-se início a mais um ano letivo na FACASC (Faculdade Católica de Santa Catarina). Os acadêmicos, formadores das casas de formação, professores, funcionários e convidados foram recepcionados no auditório da Instituição ITESC/FACASC. 

As atividades foram iniciadas com uma oração feita pelo DAT. Na sequência Pe. Vitor Feller tomou a palavra e conduziu a apresentação dos acadêmicos, formadores, funcionários, professores, cronograma das aulas e o calendário acadêmico 2014-1. 

Pe. José Artulino Besen foi convidado para conduzir a aula inaugural que foi intitulada por ele como "A alegria do Evangelho a luz da fé", referenciando a Exortação Apostólica do Papa Francisco, Evangelii Gaudium, bem como os impactos, mudanças e esperanças de seu inicio de pontificado. 

Após a aula inaugural todos os presentes participaram de um coquetel de boas vindas. Em seguida houve tempo para um pequeno debate e o encerramento das atividades com a missa presidida pelo Arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, SCJ e concelebrada pelos padres presentes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário