28 de fev. de 2016

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL
Formação, Espiritualidade, Oração e Convivência

De 26 a 28/02, aconteceu a primeira programação especial no Seminário Teológico Bom Pastor. Nela, os seminaristas tiveram a oportunidade de participar de momentos formativos, sobre a Liturgia das Horas, com o Pe. Thiago de Moliner Eufrásio, e, com o Pe. Ângelo Galato, sobre o que se espera dos futuros padres

Na tarde de sábado, o Pe. Ângelo Galato conduziu uma celebração penitencial, seguida do atendimento de confissões, em preparação para à Pascoa do Senhor. O dia de sábado encerrou com um momento de convivência e um vídeo em comum. 

Durante o final de semana, também se fez presente a psicóloga do seminário, Dr. Maria de Lourdes Mazzuchello, que realizou atendimentos individuais com todos os seminaristas. 

Por fim, no domingo, a programação especial encerrou com a solene celebração da Santa Missa, tendo como principais intenções o aniversário dos seminaristas Janquiel Pedroso Pires e Roberto Fontana Talau, e os cinco anos de reitoria do Pe. Oscar. O almoço de domingo foi em homenagem à cultura italiana, lembrando sua forte presença na Diocese de Criciúma.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário