22 de set. de 2017

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO SEMINÁRIO TEOLÓGICO BOM PASTOR
(DE 14 A 17/09/17) 
A PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO SEMINÁRIO TEOLÓGICO BOM PASTOR FOI MARCADA POR FORTES MOMENTOS DE ORAÇÃO, FORMAÇÃO E VIVÊNCIA COMUNITÁRIA, TENDO EM VISTA A FORMAÇÃO DOS NOVOS PADRES DA DIOCESE DE CRICIÚMA. ACOMPANHE OS MELHORES MOMENTOS ABAIXO:
14/09 - Quinta-feira
Retiro mensal da comunidade e tarde de adoração. Neste dia a comunidade celebrou a Festa da Exaltação da Santa Cruz.






15/09 - Sexta-Feira
No período da tarde a comunidade se reuniu na casa São José para mais um laboratório de formação, que foi preparado pelo seminarista Marcos Natalino Legnani. O tema proposto para a formação foi: Sacramento da Eucaristia - Missas Votivas. 



16/09 - Sábado
O sábado teve início com a Santa Missa e em seguida um café festivo pela passagem do aniversário dos seminaristas: Antônio, Eduardo, Guilherme, Jadilson, Mateus, Richardson, Rodrigo, Vânio. Após o café, a comunidade se reuniu na casa São José para a formação com o casal Débora e Marcio, da paróquia São José de Criciúma. O tema da formação foi: Relacionamento interpessoal e administração de conflitos. 



 
17/09 - Domingo
E para finalizar, o domingo foi marcado pela Solene Celebração Eucarística. A homilia foi feita pelo seminarista Eduardo. Após a Eucaristia a comunidade preparou um almoço festivo, e no período da tarde uma caminhada comunitária. 











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário