13 de fev. de 2013


Palavra do reitor para o mês de Janeiro e Fevereiro


 
Mais de 365 dias de bênçãos

Prezados(as) internautas! 

Com a graça de Deus, o olhar de Nossa Senhora e a intercessão de São José estamos na casa do Bom Pastor pela força do Espírito Santo. Queremos desejar a todos um abençoado ano novo.

Acolhemos nossa comunidade que volta ao seminário, de maneira especial os novos integrantes que vão cursar o primeiro ano de teologia: Fábio Fernandes Roque, Janquiel Pedroso Pires, Tiago Dalmolin Mazzuchello, Eduardo Felizardo de Andrade e Mateus Réus dos Reis.

Desejamo-lhes sinceras boas-vindas e unimo-nos em prece para que o Cristo, Bom Pastor, possa ser mestre maior e guia de sua vocação durante todo o período que vocês estiverem entre nós.

Aqui nosso grande objetivo é levá-los a serem santos, discípulos missionários, como verdadeiros pastores do Povo de Deus, “a exemplo de Jesus Cristo Mestre, Sacerdote e Pastor” (OT n. 4).

Somos uma casa jovem, não só pela idade, mas pelo espírito e dinamismo de cada um. Com a Campanha da Fraternidade 2013 e seu lema: “Eis-me aqui, envia-me” (Is 6, 8), queremos também assim responder aos apelos do Senhor neste Ano da Fé.

Nosso carinho e saudações a todos(as).

Deus vos abençoe!

 

 

Bom Pastor, dai-nos padres segundo o vosso coração.

 

Pe. Oscar Paulo Pietsch

Reitor do Seminário Teológico Bom Pastor

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário